A carregar...

A Fidelidade venceu o prémio melhor reputação 2015*, do Reputation Institute

 

A REPUTAÇÃO TRADUZ O QUE OS CLIENTE PENSAM SOBRE NÓS

POR TUDO O QUE FAZEMOS POR ELES

 


 

 

 

 

 

 

 

banner

 

 

 

 

 

 

 

Acreditamos que este prémio é uma consequência do que os clientes significam para nós. É por pensarmos neles e realmente valorizarmos a sua vida que fomos distinguidos.
Porque a reputação resulta daquilo que somos, do que cumprimos e daquilo que fazemos.


 


 

 

 

*A OnStrategy e o Reputation Institute promovem um estudo que avalia, anualmente, a reputação das marcas. Cerca de 40 mil cidadãos portugueses indicam, espontaneamente, as empresas e marcas que conhecem em cada sector de atividade. As dimensões avaliadas são, numa vertente emocional, a admiração, a confiança, a preferência, e a recomendação, e numa vertente racional, os produtos e serviços, a inovação, o ambiente de trabalho, a cidadania, a gestão, a liderança, e a performance.
O estudo é realizado em simultâneo em mais de 40 países, atingindo mais de 250 mil cidadãos e 5.500 empresas, percorrendo no decorrer de 4 meses uma fase qualitativa, seguida de uma fase quantitativa. Neste estudo, a Fidelidade foi considerada a Companhia de Seguros com melhor reputação em Portugal.



Contactar